terça-feira, 16 de outubro de 2012

Decoração de primavera


E a primavera está no ar! Muitas flores e cores para todos os lados, mas se você não tem um belo e espaçoso jardim na sua casa, não precisa se desesperar, pequenos detalhes na decoração fazem toda a diferença e deixam o seu lar doce lar no estilo florido e alegre que a estação nos traz. 
Olha que belezura este sapinho na bicicleta, você pode usar o cachepot com um bonito vasinho de calanchoe ou outra flor de sua preferência, caso seja daquelas pessoas que conseguem matar até um cacto por falta d’água, vá de flores permanentes que com estas não tem erro, e estão cada vez mais bonitas e naturais.

As gaiolas de metal super vivas nos tons de rosa, verde e amarelo. Use
penduradas ou sobre algum móvel de madeira, vai ficar super bonito, use a criatividade e aplique botões de flores nas gaiolas, passarinhos de tecido ou velas, (o que aliás é a função original desta gaiolinha).
As fontes de água são pra qualquer estação e dão um charme especial a jardins de qualquer tamanho, inclusive aqueles tão pequenos que a gente nem tem coragem de chamar de jardim.
Bonequinhos de metal, sem comentários...




Os baldinhos e cachepots decorados são tão primaveris que nem precisam de flores para se destacarem na decoração.

Para finalizar uma casinha de pássaros artesanal, e uma bicicleta de metal no estilo provençal com orquídeas artificiais pra deixar qualquer lar mais doce! 

Gostou?! Então aproveite as dicas e se inspire para decorar a sua casa, tudo que foi mostrado aqui (e muito mais!) você encontra na nossa loja. Tá esperando o quê? Corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário